BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

The content presented here requires JavaScript to be enabled and the latest version of the Macromedia Flash Player. If you are you using a browser with JavaScript disabled please enable it now. Otherwise, please update your version of the free Flash Player by downloading here.

No divã do Pai, o que você revelaria para Ele?

No divã do Pai, o que você revelaria para Ele?
É neste Lugar que as máscaras caem! Quando nos deitamos no divâ do nosso Pai! Existiria pscólogo maior e melhor? Estou certa de que não. Minha vida, meu ser, meu interior....só Ele conhece! Sua vida , seu interior....só Ele pode curar! E você? Até quando vai usar a máscara chamada EGO? No divã do Pai.....O que você revelaria para Ele? Click na imagem acima e navegue em Extreme Adoração!!!

Testemunhe Aqui...

Testemunhe Aqui...
Click na Imagem acima e saiba como enviar seu testemunho ou depoimento para nós; e se permitir estaremos postando aqui!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Graça e Paz irmãos! Deus por sua infinita misericórdia tem nos demonstrado o seu cuidado!E tem nos dado uma visão totalmente nova, e arrebatadora!A palavra de Deus diz que os sinais seguirão os que crerem.(Mc 16.17)Os sinais dão crédito à mensagem do evangelho, e não podem ser limitados à era apostólica, assim como a comissão do Senhor de transmitir o evangelho pelo mundo todo.Os sinais, portanto, confirmam o ministério dos embaixadores de Cristo em cada geração. E diz mais: que se crermos, veremos a Glória de Deus!E não temos dúvidas sobre o que Deus está por fazer neste tempo, nesta Nação!O melhor de Deus ainda está pór vir! Não tenho nada contra o sistema, uma vez que esse não impere sobre a vontade de Deus que é Soberana! Uma coisa é certa, se nós, desta geração, aceitarmos o Senhorio de Cristo Jesus em nossos corações, não haverá lugar suficiente para acolher a multidão de povos sedentos e dispostos a se doar para o serviço do Reino de Deus! Muitos líderes por motivos que não vem ao caso, sentem-se ameaçados quando Deus começa a enviar homens a quem Ele mesmo escolheu para conquistar terras e nações, sendo que a visão de Deus é expandir o evangelho através de vidas que se dispõe a esse maravilhoso "chamado" que uma vez compreendido e atendido, pode mudar a história de nações! E é por isso que o desejo dos nossos corações é ouvir a voz do Senhor Jesus e nos enchermos do seu fogo, para que neste tempo sejam alvos os nossos vestidos, e como um batalhão de resgate, resgataremos das mãos de satanás os que estão em prisões.Se o seu propósito é revolucionar o Poder de Deus nesta geração, então junte-se ao Senhor Jesus, e em seu Nome, DESTRONEMOS satanás! O Brasil precisa da Revolução do Poder de Deus! E nós somos seus maiores agentes de transformação!Receba o Poder de Deus em sua vida, e faça parte deste exército, que luta, e jamais perde, pois Jesus está à frente. É tempo de saquear o inferno, pelo Poder do Nome de Jesus! Somos missionários e visionários da sua maior e maravilhosa obra!A Salvação e a vida eterna com Ele!
Que Deus em Cristo os abençoe hoje e sempre!
Pastora Erika R. de Carvalho

0 comentários:

Seguidores